Com design intuitivo, animação, simulação e ferramentas de análise em um ambiente versátil e amigável, o software, que esse ano lançou uma nova versão educacional, 6.1 permite que professores ensinem mais conteúdo em menos tempo, melhorando o entendimento e a capacidade de diagnósticos dos alunos. “Essas qualidades por si só, amortizam e trazem um ótimo retorno do investimento às escolas, faculdades e universidades” avalia Renato Birolli, Gerente da Unidade Educacional da Anacom.

Destaca-se também o excelente custo-benefício do Automation Studio, software é líder no mercado de simulação de projetos de automação, hidráulica e pneumática,em face das inúmeras facilidades oferecidas. “Completo e flexível, ele permite que se crie grande diversidade de materiais, ilustrando os conceitos aprendidos em sala de aula por meio de simulação e animação”, avalia Renato Birolli, os alunos podem aprender mais rápido criando, testando e resolvendo projetos para propósitos de manutenção, operação ou desenvolvimento, num ambiente virtual seguro.

O Automation se aplica em áreas como automação, mecânica, manutenção industrial, instrumentação, tecnologias eletromecânicas, mecânica de agricultura, mecatrônica, engenharia elétrica, engenharia mecânica.

Para saber mais entre em contato pelo email educacional@anacom.com.br ou pelo telefone 11 3422-4200.

Deixe um Comentário

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *


  • 8 − = seis